Thursday, August 03, 2006

Será que vai chover?



Esta é uma pergunta que nunca se faz por aqui no verão, simplesmente porque não chove nunca. Eu voltei do Brasil há 2 meses, e ainda não vi um dia com nuvens no céu. Todos os dias são como esses da foto, céu azul lindo e muito sol, mas ainda bem que aqui não é como o golfo, as temperaturas são bem mais amenas. Poderia ser bem pior. Mas voltando à chuva, é muito estranho ter dias de sol que não são imediatamente seguidos de um dia de chuva torrencial. Tudo bem, pode parecer bobo pensar assim, mas se você viveu 28 anos no Rio de Janeiro, é muito esquisito. Mas como tudo na vida tem um lado bom, eu não preciso me preocupar se vai chover no fim de semana. E eu ainda sou "obrigada" a ver este céu azul todo dia.

1 Comments:

Blogger Bianca said...

Em San Diego (California) também é assim. Quando eu morei lá, teve um ano que não choveu de maio até outubro.
Estou adorando o blog!
Bjs.

4:47 AM  

Post a Comment

<< Home