Tuesday, August 15, 2006

Eu quero conhecer o mundo.



create your own visited countries map

Eu achava que já conhecia bastante lugares nessa vida. Longe de mim achar que já conhecia o mundo todo, mas comparado com a maioria das pessoas que eu conheço, eu não estava mal. Daí eu me deparei com este link no site da minha amiga Luciana. O resultado é um desastre, eu só conheço 4% do mundo. Eu ia lendo a lista e passei por continentes inteiros sem marcar um país sequer!!! Isso é um ABSURDO!!!

Ainda bem que o futuro me promete muitos lugares pra visitar UFA!!!


I wanna see the world.

I thought I knew lots of places in this life. Not that I thought I knew the whole world, but compared to the majority of people I knew, I wasn’t doing bad at all. Then I saw this link on my friend
Luciana's site. The result is a complete disaster, I only know 4% of the world. I was going through the list of countries and passed by whole continents without marking one single country!!! That is ABSURD!!!

At least I am happy that the future holds lots of places for me to see UFA!!!



P.S.: Alguns amigos que não falam português andam reclamando que não podem ler o blog, portanto agora sempre que possível, vou postar os textos em inglês também.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa, adorei esse link! Espetacular.
Acho que a gente tem, entre outras coisas, essa vontade comum de conhecer o mundo. Tanta coisa pra ver, pra sentir... Isso de viajar me fascina mesmo. Se pudesse passava a vida de país em país!
Fiquei no 9%. Ainda bem que a gentem tem a vida inteira pela frente, né?!
Ps: Depois quero continuar aquele papo importante!!!
Beijão bem grande, torcendo pra que tudo se resolva
Mi

12:48 AM  

Post a Comment

<< Home