Monday, June 18, 2007

Para Lulu de aniversário atrasado.


Eu poderia dizer que o dia que você nasceu há 7 anos atrás foi um dos mais felizes da minha vida, mas eu estaria mentindo. Na verdade eu passei um dia terrível, imaginando se você ainda estava bem lá na barriga da sua mãe. Depois eu peguei o carro lá em Petrópolis e cheguei no hospital em 50 minutos (apesar dos 84 Km) mas não conta pra vovó não. Então eu tive que brigar pra poder ver você nascer e aí eu poderia dizer foi um momento lindo e mágico, mas eu também estaria mentindo, porque você me deu o maior susto que eu já tive na vida. Você chorou bem fraquinho e depois acho que você esqueceu que já estava aqui fora e ficou bem quietinha pelos próximos 10 minutos que me pareceram mais umas 10 horas. Então eles me deram você pra carregar até o berçário e eu já cheguei anunciando pra todo mundo que você parecia mesmo era comigo, mas a gente ainda teve que correr pra colocar você num lugar bem quentinho. E naquela noite, parece que você ainda não queria acordar, nem se mexer muito, nem comer direito. Mas a titia ficou olhando pra você pelo vidro a noite toda, cada movimento, cada respiração, e cada vez que alguma coisa acontecia, eu entendia o verdadeiro significado do coração querer sair pela boca (e acho que quase saiu de verdade).

Então o dia seguinte, este sim foi um dos mais felizes da minha vida, você resolveu acordar. E daí pra frente parece que não fomos mais os mesmos porque todo mundo ficou mais feliz e eu tinha saudade de você até quando você estava dormindo (e quantas vezes eu te acordei pra gente poder brincar). Você chorava um bocado com dor de barriga, mas pode perguntar pra todo mundo, quem te segurava melhor que nem um saquinho de batata no ombro era eu pra você parar.

Eu sei que como você disse uma vez, a titia as vezes “biga” com você, mas não liga não meu amor, é porque eu acho que eu sou um pouco preocupada demais e não quero que nunca nada te aconteça. E agora eu vim aqui pra bem longe com o tio Bashar, e na hora que você arrumou a mala pra vir junto, ah acho que foi o único momento que eu quase resolvi ficar. Porque chega a doer de saudades de você, assim dor de verdade, daquelas bem apertadas e só de ouvir a sua voz me dá vontade de chorar, mas é porque eu penso quantos dias que eu não vou te ver crescer, quantas coisas eu vou perder, quantas novidades você não vai me contar, quantas palavras novas de alemão você já sabe, quantos filmes a gente não vai ver juntas, quantas vezes a gente não vai ao shopping, quantas vezes a gente não vai dormir juntinhas, quantas vezes a gente não vai brigar, quantos beijos você não vai me dar. Mas tudo bem meu amor, eu vou te visitar sempre, e logo logo você também pode vir pra cá e a gente vai se divertir muito, e vai fazer um monte de coisas legais e comer muito chocolate é claro. E nunca se esqueça que se você quiser pode me ligar, e se precisar eu vou correndo!!!

Eu espero que você tenha uma vida muito feliz minha linda e quanto a mim não se preocupe, os últimos 7 foram muito felizes porque você existe assim desse jeito seu de menina sapeca com os olhinhos mais vivos do mundo.

Beijos com muitas saudades da titia


P.S.: assim que eu for o Nintendo DS azul de duas telas vai comigo ok?

2 Comments:

Blogger Unknown said...

muuuuuito bom, dear. Meu marido ficou falandoo tempo todo "como ela escreve bem, como ela escreve bem!n"

5:13 PM  
Blogger Unknown said...

Ei, nunca mais vai postar? Não vai contar notícias do Le? Larga de priguiça, Muié.

7:37 PM  

Post a Comment

<< Home