Wednesday, August 30, 2006

Salt

Hoje eu estava cozinhando quando percebi que o sal acabou. Então logo lembrei do meu pai e uma de suas célebres frases.

- Pra duas pessoas decidirem se realmente querem passar o resto da vida juntos, elas precisam antes comer um saco de sal juntos.

Tudo bem que ele nunca especificou qual era o tamanho do saco de sal, mas eu gostaria de avisar ao meu pai que o saco de 1 kg acabou de acabar e que eu continuo querendo passar o resto da minha vida com o Bashar.

P.S.: Gostaria também de avisar que finalmente uma outra pérola sua é totalmente verdadeira, aqui domingo é literalmente o primeiro dia da semana hahaha.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Falando em sal...o nosso também acabou. Será que você poderia trazer mais daquele de Formosa? Você viciou a gente em sal chique:)

11:41 PM  

Post a Comment

<< Home